Hoje estou só! Estou carente! Quero que me feches dentro do teu abraço (que eu adoro) e me protejas!
Trata de mim como sempre fez, tão bem! Me mimando, faz de mim uma mulher feliz!
Ponho o meu melhor sorriso para ti apenas e só porque faz parte da minha vida!
Foi assim durante 5 meses... Prometemos ficar juntos para sempre, até sermos velhinhos, lembra 40 anos pela frente ? E o que eu acreditei nisso, pensei que podia esperar por ti sem me cansar porque acreditava em ti quando dizias que nada abalaria o nosso amor, queria ficar comigo e tudo e tudo e tudo!
Foram 5 meses de tudo aquilo que nunca tive!
Acreditei que seria incapaz de viver sem ti porque sabia que serias a única pessoa que seria capaz de me amar tal e qual como sou. E ainda hoje acredito nisso, porque és a única pessoa que está sempre comigo! És o único ser que habita de verdade no meu coração!
És um anjo porque esse espaço é todo teu! Mas por mais voltas que a vida dê, continuas a ser meu da minha maneira! Porque no dia em que deixes de ser eu vou ficar vazia porque quando se esquece uma pessoa que durante tanto tempo foi tudo para nós, nada mais faz sentido! E eu nunca vou te esquecer porque sei que dentro de ti também existirei, até sermos velhinhos! Continuo a defender-te com unhas e dentes porque apesar de te ter perdido e saber que que muitas coisas estão nos abalando, tu resolveu fazer aquilo que durante tanto tempo eu te disse para fazeres! Não me importo, porque na verdade, apesar da ausência fisica, dentro de nós haverá sempre aquela cumplicidade, aquele sorriso partilhado e a coisa que eu mais gosto em ti: aquele abraço que eu gostaria de ter me aquecido e protegido do mundo lá fora!
Te Amarei para sempre! E continuo a dizer .... Porque sabes também quanto eu que tu e o teu amor serão para sempre a coisa mais pura que existe em mim! Desculpa ter chorado, brigado, por motivos bobos , sabes que nunca gostei que ninguém me ouvisse chorar, mas não aguentei, e tu da tua maneira, deste-me aquele carinho e acalmaste-me! Deixo-te um beijo e o meu amor, Sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário